TROCA

A troca de joias Mariah Rovery será feita somente em caso de problemas técnicos referentes à fabricação, ou problemas técnicos de seus materiais e partes, como tarraxas, pinos, ganchos, garras, fechos, dentre outros.

Nosso prazo de troca por problemas técnicos é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário entrar em contato por e-mail (hello@mariahrovery.com.br) ou por telefone: (11) 3081-4340. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:30h às 19h, exceto feriados.

A troca pode ser feita para peças compradas em nosso site ou pessoalmente em showroom, eventos e/ou outros pontos de venda presenciais, dentro dos prazos e termos aqui estabelecidos.

A troca pode ser efetuada uma única vez. A peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem sinal de uso, e deve ser apresentada junto com a nota fiscal e seu certificado de garantia.

Constatado o problema técnico, o prazo para reparo ou troca da peça é de até 45 (quarenta e cinco) dias corridos. Não sendo possível reparar o problema, outra peça igual ou semelhante, de mesmo valor, será entregue ao cliente em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos. Para clientes em São Paulo (SP), a peça será retirada e entregue por transportadora. Para clientes de outras cidades e estados, a peça deve ser enviada por Correios, via Sedex a cobrar. Em ambos os casos, o custo é de responsabilidade da Mariah Rovery.

A peça poderá ser trocada por outra de igual valor, ou usada como parte de pagamento de outra peça de maior valor, de acordo com a disponibilidade em estoque. Não será permitida a troca de peça por desenho e/ou criação de nova peça sob encomenda.

Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.

Não será aceita a troca de peças feitas sob encomenda ou que já tenham passado por alguma modificação, ajuste ou reforma por terceiros ou ajustes feitos pela Mariah Rovery que alterem a peça original, como tamanho de aro de anel maior ou menor que 02 (dois) tamanhos, banho diferente, entre outros.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

O reembolso da compra feita pelo site www.mariahrovery.com.br por desistência pode ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário entrar em contato por e-mail (hello@mariahrovery.com.br) ou por telefone: (11) 3081-4340. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:30 às 19 horas, exceto feriados.

DEVOLUÇÃO

A devolução de joias Mariah Rovery é feita exclusivamente para peças compradas em nosso site, e pode ser feita em até 07 (sete) dias corridos a partir da entrega do pedido. A peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso e acompanhada de sua nota fiscal e certificado de garantia.

É necessário entrar em contato por e-mail (hello@mariahrovery.com.br) ou por telefone: (11) 3081-4340. dentro do prazo estabelecido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:30h às 19h, exceto feriados.

Não será aceita a devolução de peças feitas sob encomenda ou que já tenham passado por alguma modificação, ajuste ou reforma por terceiros, ou ajustes feitos pela Mariah Rovery que alterem a peça original, como tamanho de aro de anel maior ou menor que 02 (dois) tamanhos, banho diferente, entre outros.

GARANTIA

A garantia de joias Mariah Rovery é válida por 06 (seis) meses, e cobre problemas técnicos referentes à fabricação das peças ou de seus materiais envolvidos, exceto reposição de partes (pedras, pérolas, tarraxas, entre outros).

Não fazem parte da garantia problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manutenção (banhos de ouro e/ou ródio) e contato com produtos químicos.

A peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, acompanhada de sua nota fiscal e certificado de garantia, e não deve apresentar modificações, ajustes ou reformas.

Estando a peça dentro das condições para a garantia, o cliente deve entrar em contato por e- mail (hello@mariahrovery.com.br) ou por telefone: (11) 3081-4340. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:30h às 19h, exceto feriados.

Constatado o problema técnico, o prazo para reparo e devolução da peça é de 45 (quarenta e cinco) dias corridos. Não sendo possível reparar o problema, outra peça igual ou semelhante, de mesmo valor, será entregue ao cliente em 45 (quarenta e cinco) dias. Para clientes em São Paulo (SP), a peça será retirada e entregue por transportadora. Para clientes de outras cidades e estados, a peça deve ser enviada por Correios, via Sedex a cobrar. Em ambos os casos, o custo é de responsabilidade da Mariah Rovery.

Não será permitida a troca de peça por desenho e/ou criação de nova peça sob encomenda.

Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.

As peças que apresentarem problemas e que não estejam nas condições ou prazo de garantia podem ser reparadas com uma aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

A Mariah Rovery oferece, durante o período de garantia, ajustes gratuitos do aro de anéis até 02 (dois) tamanhos acima ou abaixo do original. Oferece também limpeza e polimento de joias, ajustes de garras que seguram pedras e/ou pérolas e outros pequenos ajustes que não exijam reposição de material.

A garantia não será válida em caso de conserto, ajuste, reparo ou quaisquer alterações feitas por terceiros que não a Mariah Rovery. Nossa política de troca, devolução e garantia obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.